terça-feira, 21 de janeiro de 2014

AGENDA ADMINISTRATIVA DA GOVERNADORA ROSALBA EM MOSSORÓ/RN

Rosalba sobre a tentativa de Herique ser 'pai' das obras: 'É mais fácil ser mãe sozinha'


Ao desembarcar em Mossoró para cumprir agenda administrativa, na manhã desta terça-feira (21), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) reagiu ao movimento do deputado Henrique Alves (PMDB) de ser o “pai” das obras no Rio Grande do Norte.

A governadora, ao ser indagada sobre o assunto pelo jornalista Jotta Paiva, do JORNAL DE FATO, respondeu: “É mais fácil ser mãe sozinho do que pai sozinho.”

Henrique tem aparecido frequentemente em seus veículos de comunicação procurando colocar o seu “DNA” nas obras dos governos estadual e federal. É o caso da duplicação da Reta Tabajara, que é uma luta de toda a classe política potiguar e que a presidente Dilma Rousseff (PT) deve assinar a ordem de serviço amanhã, durante a inauguração do Arena das Dunas.

O deputado peemedebista também tenta puxar para ele obras como barragem de Oiticica, Aeroporto de São Gonçalo e até a duplicação da BR-304, entre Natal e Mossoró, que sequer tem projeto licitado.

Rosalba deixou claro que não vai deixar a população se enganar e deve iniciar uma ofensiva para mostrar que as obras são do Executivo. A partir de hoje, a governadora cumprirá agenda de inauguração e visita de obras por todo o Rio Grande do Norte.

* Foto: Gildo Bento


Por César Santos

FONTE
Logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário