segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

Procon fiscalizará postos de combustíveis do interior do RN

Imagem/Google
O Procon RN terá uma nova agenda de visitas aos postos de combustíveis do interior do estado. Na próxima quarta-feira (15), a equipe de fiscalização estará na região do Seridó, mais especificamente nos municípios de Currais Novos e Caicó. Os municípios foram indicados através de denúncias.

Ainda durante a semana, o Procon estará no município de Mossoró. Na quinta-feira (16) ocorrerá a fiscalização, que também seguirá por outras cidades do Oeste. Em seguida, o coordenador geral do Procon, Ney Lopes Jr. e o coordenador de fiscalização Manoel Ionaldo Pinheiro vão expor para sociedade as medidas que foram adotadas e como será o processo para o início de um estudo de composição de novo preço do combustível no RN.

Dentre tantos aspectos, será levado em conta o preço significativamente mais barato em outros estados do nordeste brasileiro. O Procon pretende apresentar ao setor de combustível do RN e ao Governo do Estado uma nova pauta fiscal para que efetivamente o preço do combustível no estado venha a diminuir beneficiando diretamente o consumidor potiguar.



FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário