quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TRT-RN TEM NOVO PRESIDENTE

Filho de Patu é o novo presidente do TRT-RN

José Rego é o novo presidente do TRT-RN
O desembargador José Rêgo Júnior, filho de Patu, foi eleito o novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN). O atual vice-presidente do órgão foi escolhido nesta quinta-feira (8) obedecendo ao critério de rodízio. O desembargador Carlos Newton Pinto é o novo vice-presidente. A posse dos eleitos acontece em janeiro de 2013.

José Rêgo Júnior destacou o compromisso de honrar a confiança depositada na sua eleição. "Vamos prosseguir com o planejamento estratégico do tribunal, que já estabelece alguma metas a serem atingidas pela administração, com o intento de obter uma prestação de serviços otimizada, e, conseqüentemente, distribuir justiça da melhor forma possível". Agradeceu.

José Rêgo Júnior nasceu em Patu (RN), em 15 de novembro de 1957. É também cidadão mossoroense. Fez os cursos primário, ginasial e segundo grau no Colégio Diocesano Santa Luzia (Mossoró/RN), concluindo a terceira série deste último no Colégio Estadual Winston Churchill (Natal/RN) em 1977. 

Ingressou no curso de Ciências Jurídicas (3º grau) na Fundação Universidade Regional do Rio Grande do Norte em 1981 graduando-se em 1985. Possui Especialização em Direito Público lato sensu pela Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Christi “Mossoró/RN. Atualmente, participa do II Programa de Pós-Graduação em Direito Tributário pela Faculdade de Natal- FAL.


Fonte:  Jornal  DeFato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário