sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FESTA DE SANTA LUZIA 2012

Jantar comunitário abre oficialmente a Festa de Santa Luzia 2012

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
No próximo domingo, a diocese de Mossoró dará início oficialmente a Festa de Santa Luzia 2012. Para marcar o começo dos festejos será realizado na praça Vigário Antônio Joaquim, mais conhecida como Praça da Catedral, o Jantar Comunitário.

Marcília Pereira, uma das organizadoras do evento, disse que a confraternização irá reunir amigos, familiares e fiéis que visitam a cidade para partilhar um momento de lazer e entretenimento.

"A senha do jantar custa R$ 5 e pode ser adquirida através das equipes envolvidas no evento e na Loja de Santa Luzia. Este ano a data foi antecipada, em decorrência do show que será realizado no dia 3 e que utilizará a estrutura da praça para montar o palco", explicou Marcília.

Os preparativos da Festa de Santa Luzia 2012 começaram em outubro, com a peregrinação da Imagem e das Relíquias da Padroeira pelas quatro áreas pastorais e zonais da diocese.

A abertura oficial dos festejos ocorrerá dia 3 de dezembro, às 19h30, no adro da Catedral de Santa Luzia. Em seguida, às 21h, será realizado um show com Waldonys e banda, celebrando o centenário de Luiz Gonzaga.


Fonte:  Redação do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário