quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FESTA DE SANTA LUZIA 2012 EM MOSSORÓ/RN

Abertas inscrições para os barraqueiros

As inscrições para quem deseja montar uma barraca na Festa de Santa Luzia já estão abertas e podem ser efetuadas na Casa Paroquial, que fica ao lado da praça Antônio Vigário Joaquim. Segundo José Wilson Júnior, membro da Comissão Organizadora da festa sociorreligiosa, estão sendo disponibilizadas cerca de 110 barracas para quem quiser aproveitar o evento para comercializar produtos.

"As vagas são divididas em quatro categorias, que englobam bebidas, lanches, ambulantes e brinquedos. As inscrições estão sendo feitas na Casa Paroquial, junto a uma comissão. Quem quiser mais informações pode ir ao local e procurar Cláudia, Rafaela ou Amábilis. Elas podem tirar as dúvidas dos barraqueiros", explica José Wilson Júnior.

As inscrições para os barraqueiros podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 23. As barracas serão montadas ao longo da avenida Dix-sept Rosado e ao lado da Catedral de Santa Luzia. As unidades funcionarão ao longo de toda a Festa, entre os dias 3 e 13 de dezembro.

Além das barracas, a edição 2013 da Festa de Santa Luzia contará com uma praça de alimentação. A Cidade da Luz será montada na avenida Dix-sept Rosado. No local, funcionarão seis restaurantes da cidade, e o espaço será palco de atrações de músicos locais. A Cidade da Luz fará parte da programação da Festa de Santa Luzia entre os dias 3 e 12 de dezembro.

"Pensamos em algo que pudesse congregar as pessoas após a realização do Oratório de Santa Luzia. Antes, esse papel cabia ao concurso A Mais Bela Voz, que será realizado em abril do próximo ano. Na verdade, a praça funcionará como uma espécie de Cidadela do Mossoró Cidade Junina. É a primeira vez que contamos com um espaço como esse e já estamos pensando em ampliar para o próximo ano", relata o membro da Comissão Organizadora da Festa de Santa Luzia.




Fonte: Redação do Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário