quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FIM DO CARNAVAL 2012 EM MARTINS - RN

Como tudo que bom se acaba, chega ao fim o CARNAVAL 2012 na Serra de Martins - RN. Foram cinco (05) dias de festa, alegria, farra, goma, frevo e muito axé. Ritmos para todos os gostos. Crianças, jovens, adultos e idosos se divertiram pra valer nesse CARNAVAL que, diga-se de passagem, não deixou a desejar em nada.
O BLOG "naserra" agradece a todos que vieram de outras cidades para brincar no CARNAVAL de Martins - RN e também àqueles que vieram para descansar da vida agitada da cidade grande. Obrigado àqueles que escolheram Martins - RN para fazerem os seus retiros espirituais, evangélicos em busca de acolhimento com DEUS,  em busca de PAZ.
Temos a certeza que, mesmo em pleno CARNAVAL essas pessoas conseguiram alcançar o que vieram buscar em nossa cidade: PAZ e UNIÃO  entre as pessoas unidas pela fé em DEUS. Estão de parabéns todos os foliões que souberam brincar respeitando o direito de cada um zelando pela ordem pública e pelo limite que é imposto à todos sem distinção de cor, raça e a condição financeira de cada folião. 
Enfim,  Martins - RN está de parabéns pois, por ser considerada uma cidade pequena, mostrou que também sabe fazer um belíssimo CARNAVAL.


O BLOG "naserra" disponibiliza agora, fotos tiradas no último dia de folia do CARNAVAL na Serra de Martins - RN:


Largo da Folia no último dia de CARNAVAL



A Goma do MELA - MELA solta no ar




Para quem resolveu trabalhar no CARNAVAL, um lucro extra




Além do Largo da Folia, a festa correu solta na Praça central da cidade




O casal Francinilton e Fernanda também se divertiram no CARNAVAL de Martins




Os verdadeiros responsáveis pelo belo CARNAVAL  da criançada








  
Carlinhos e Orquestra de Frevo já virou Tradição no CARNAVAL da Serra de Martins

Independente da idade, Pai e Filha se divertem no MELA - MELA

2 comentários:

  1. Meus conterrâneos,

    Gostaria de ver fotos nesta página dos filhos de Martins sem MÁSCARA. Façam também fotos das ruas históricas do grupo Almino Afonso, do ginásio Estadual Dr. Joaquim Inácio, da casa de Dr. Pelópidas, Emídio Fernandes,Genário, Leoncinho,Jésu Xavier, Dr. LacY, Chico de Lina, Neto de Pedrinho Barbosa, Mozart Diogenes, Portinho e tantos outros que honraram seus filhos e suas histórias. Demonstre um poco também da história de padre Walter, Guido, José Zilmar e das professoras, Maria do Carmo de Militão, Azelma, Santa de Quncó e Lourde Barreto. Isso é relembrar o Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ANÔNIMO,em 1º lugar agradecemos a sua atenção para com o nosso espaço virtual; como bem friza a matéria, "Fim do Carnaval 2012", não seria possível colocar fotos e ou falar nessas pessoas pois o momento não era propício. Sabemos que em Martins há realmente inúmeras pessoas que merecem destaque pelo que fizeram por essa cidade no passado. Não fizemos(ainda) esse tipo de matéria por medo de esquecermos tantas outras personalidades que também se doaram pelo bem desse paraiso que é nossa terra, almejando um futuro brilhante para as novas gerações que à época viam surgir. Foi valioso para nós que fazemos o "naserra", o vosso comentário. Sua sugestão será levada a sério, bem como tantas outras que aqui nos chegam e, tenha certeza de que em breve iremos postar, para o deleite e orgulho de todo martinense, matérias sobre o glorioso passado de nossa cidade.
      Sentimos porém, não podermos agradecê-lo pelo seu nome, pois sendo(como foi realmente) uma crítica construtiva não precisaria comentar como "ANÔNIMO", mesmo assim agradecemos a sua valorosa colaboração para as nossas postágens futuras.

      Excluir