sábado, 18 de fevereiro de 2012

CARNAVAL - 2012 NA SERRA DE MARTINS-RN

A cada ano que passa os festejos carnavalescos em Martins-RN só aumentam. Esse ano não poderia ser diferente; com mais de 20 (vinte) blocos de CARNAVAL, Martins tem de tudo para ter um dos maiores e melhor CARNAVAL dos últimos anos.

A folia começou ontem (17) com o arrastão de inúmeros foliões vindo do bairro Lagoa Nova com destino ao centro da cidade onde a folia tomou conta de todos que ali já se encontravam.

O CARNAVAL do MELA-MELA como já se tornou conhecido na região, fez jus ao nome e mostrou que a GOMA , além da alegria e satisfação de brincar, é um dos principais acessórios do CARNAVAL da Serra de Martins-RN. Hoje tem mais arrastão para todos que queiram brincar e se divertir aqui na Serra.

A festa da folia terá início às 16:00 Hs. no bairro Jacu de onde sairá o ARRASTÃO CARNAVALESCO com destino ao centro da cidade onde a festa será animada por Fabiano e Orquestra de Frevo de Martins.

Mais uma vez o BLOG "naserra" deseja à todos que irão brincar neste CARNAVAL, muita saúde, alegria e em especial MUITA PAZ PARA TODOS.

Segue aqui algumas fotos do 1º dia de CARNAVAL na Serra de Martins-RN:

Chegada do Trio no Centro da cidade



 
Foliões pulando CARNAVAL ao som do Trio Elétrico





O tradicional MELA-MELA

Cícero Neto (redator do Martins em Pauta) e o seu primo Wilder


Nenhum comentário:

Postar um comentário