terça-feira, 6 de março de 2012

SEMINÁRIO ÁGUAS DO RN

Dia da Água terá seminário


Para celebrar o Dia Mundial da Água, 22 de março, será realizado o Seminário Águas do RN, entre os dias 19 e 23, evento promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Caern, Idema, Instituto de Gestão das Águas (Igarn), Secretaria de Estado da Saúde Pública e a UnP.

O Seminário será realizado em paralelo à Semana da Água, e tem como objetivo levar mais informações sobre temas relacionados  para a comunidade, além de promover uma reflexão sobre a situação no Estado. Através do Seminário serão discutidas desde questões relacionadas ao saneamento a assuntos referentes à sustentabilidade e saúde.

Profissionais, técnicos e professores em sua maioria, com ampla experiência na área, formam o elenco dos palestrantes do Seminário Águas do RN. O público-alvo do evento é formado por estudantes, professores, profissionais da área ambiental e públicos afins. Em sua primeira edição, o evento acontece em cinco municípios do Estado: Natal, Assú, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros. A escolha das cidades deve-se a elas serem polos das regiões e  permitir a disseminação das informações .

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente através do site www.caern.com.br.


Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário