domingo, 20 de janeiro de 2019

ASSÉDIO: DATENA É A BOLA DA VEZ!!!

Se for para a geladeira, Datena não deve ficar na Band

Caso Datena está apenas começando. 
(Foto: Divulgação/BAND)

A polêmica envolvendo a acusação de assédio sobre José Luiz Datena está só começando e ainda vai dar muito de cabeça ao jornalista – e muito o que comentar para a imprensa.

O afastamento do apresentador da Brasil Urgente desta sexta, dia 18 e deste sábado, 19, foram motivo o suficiente para que os internautas começassem a comentar o futuro do jornalista e se Datena não estaria sendo colocado na geladeira, até que as acusações de Bruna sejam esclarecidas.

Segundo a assessoria de comunicação da emissora, Datena já estava fora da escala nestes dois dias e seu afastamento nada tem a ver com as acusações recebidas. A história que circula nos corredores, contudo, é de que uma coisa está sim ligada à outra e o afastamento do apresentador foi a fim de ver como o caso se desenrola durante o final de semana e como estará sua imagem na próxima segunda-feira, dia 21.

O Canal conversou com pessoas próximas ao apresentador sob condição de sigilo, que negaram que ele esteja na geladeira da emissora e confirmaram a versão da assessoria e que o próprio Datena não aceitaria de bom grado ser afastado.

Uma das fontes chegou a dizer que, se afastador for, ele troca de emissora.

Não seria difícil para o apresentador encontrar emprego, de fato. Com boas relações com conhecidos em quase todas as emissoras de TV aberta e nome tarimbado na mídia, o jornalista pode conseguir espaço em diversas emissoras.

Apresenta o Brasil Urgente desde 2011, mas em sua trajetória, já passou também por programas na Record TV, como o clássico Cidade Alerta.

Entenda o Caso

O acusado da vez é o apresentador consagrado da Band, José Luiz Datena, segundo informação dada em primeira por Daniel Castro. A acusação parte da também jornalista, Bruna Drews.

O Canal teve acesso ao documento da denúncia, onde Bruna narra o fato supostamente acontecido em 7 de junho de 2018, após o fim das gravações de um quadro de um programa já extinto de Datena, em um bar em São Paulo. Segundo a jornalista, Datena a chamou de “muito gostosa”, afirmou que ela não precisava emagrecer por causa disso e chegou a dizer que havia se masturbado diversas vezes pensando nela.

Datena ainda teria feito comentários de teor supostamente homofóbico ao afirmar que era um “desperdício” Bruna namorar uma mulher e que ela não devia ter conhecido ainda o “homem certo”.

Bruna diz que demorou a denunciar o apresentador por ter desenvolvido um quadro de depressão e pânico após o acontecido. De fato, a jornalista está em licença médica desde julho do ano passado – segundo o documento da denúncia, o assédio aconteceu em junho.

A repórter ainda cita os momentos em que, durante o programa, Datena a elogiava. Enquanto repórter do Brasil Urgente, Bruna recebia elogios do âncora, que segundo ela, a deixavam constrangida, pois o apresentador chegava a interromper matérias para elogiar sua beleza

No documento, Bruna detalhe tudo que aconteceu na noite, diz que algumas pessoas perceberam a situação e, constrangidas, chegaram a se retirar do local.

Datena nega todas as acusações.



FONTE
Portal IG
POSTADO POR
Resultado de imagem para NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário