sexta-feira, 16 de março de 2012

CASA DO ESTUDANTE DE MOSSORÓ/RN

Casa do Estudante divulga edital para
inscrição no Processo Seletivo 2012


A coordenação-geral da Casa do Estudante de Mossoró divulgou o edital referente à realização do Processo Seletivo para preenchimento de 8 vagas para o quadro social da instituição. Serão 4 vagas para secundaristas (Ensino Médio) e 4 vagas para universitários (Ensino Superior). As inscrições acontecem até o dia 12 de abril.
Para participar do processo é necessário preencher os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar matriculado em uma instituição de ensino médio, universidade, curso técnico ou estar em algum cursinho preparatório para vestibular; não possuir antecedentes criminais, nem passagens pela polícia; ser considerado estudante carente, de acordo com o estabelecido no Regimento e Estatuto da Casa do Estudante de Mossoró (CEM).
A taxa de inscrição é de R$ 20,00. A prova acontecerá no dia 15 de abril, das 14h às 16h30, e conterá 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas. O local da prova ainda não foi definido. Serão 10 questões das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática e Regimento Interno da Instituição. O candidato deverá portar no dia da avaliação um documento de identificação com foto. Serão aprovados os candidatos que apresentarem comprovação socioeconômica e que obtenham nota igual ou superior a 50% na avaliação intelectual.
O processo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, caso seja necessário.


Fonte:  Jornal DeFato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário