quarta-feira, 14 de março de 2012

"naserra" TAMBÉM É ESPORTE

Clube abre as portas para ter Adriano

SERÁ ?
A diretoria do Flamengo não quer confirmar, mas já está trabalhando nos bastidores para contratar o atacante Adriano, que  chegou a um acordo amigável com o Corinthians e deixou o Parque São Jorge. Nas redes sociais e em diversas enquetes produzidas na Internet, a torcida flamenguista clama pela volta do Imperador, que foi campeão brasileiro pelo clube em 2009.

A presidente Patrícia Amorim já conversou com o vice de futebol Paulo César Coutinho para que o pontapé inicial seja dado. Já ao vice de finanças Michel Levy caberá a missão de pensar em uma maneira de incluir o salário de Adriano nas despesas do clube. Essa tarefa será feita em conjunto com o departamento de marketing.

No ano passado, assim que deixou a Roma, Adriano ficou no Brasil aprimorando a forma física. Enquanto ele não acertava com o Corinthians, foi ventilada a possibilidade de o atacante voltar ao Flamengo. Porém, o então técnico Vanderlei Luxemburgo vetou a contratação, o que fez com que ele passasse a ser hostilizado pelos torcedores mesmo com a equipe estando invicta no Campeonato Carioca.

Esse ano, em janeiro, durante a apresentação do atacante Vagner Love, a torcida do Flamengo também pediu a volta de Adriano para resgatar o Império do Amor, como foi conhecida a dupla de ataque que fracassou em 2010. 


Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário