sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

HOJE É O GRANDE DIA DO "BOTE FÉ NATAL"

Mossoroenses participam de show católico hoje em Natal

padre_fabio_de_melo
Uma caravana de cerca de 250 pessoas de Mossoró participa hoje, em Natal, do evento católico intitulado "Bote Fé". Os portões da arena, localizada na Praia do Forte, ao lado da Ponte Newton Navarro, serão abertos às 13h. O show começa às 17h, com a chegada da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora.

Participam do evento os padres Zezinho, Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti, Marcelo Rossi, Joãosinho, Antônio Maria e Robson de Oliveira. As bandas Dominus, Rosa de Saron, Anjos de Resgate, os ministérios Shalom e Adoração e Vida, e o grupo Cantores de Deus.
Também participam os cantores Zé Vicente, Eros Biondini, Irmã Kelly Patrícia, Diego Fernandes, Olívia Ferreira e Eliana Ribeiro, entre outros.

O evento faz parte da peregrinação da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), da Igreja Católica. A preparação para o encontro com o papa Bento XVI, em julho de 2013, no Rio de Janeiro/RJ, foi denominada "Bote Fé". Na capital do Rio Grande do Norte, serão três dias com uma programação ampla. O primeiro evento será a gravação de um DVD com a presença de 25 padres/cantores e grupos musicais católicos. A organização espera um público estimado em 30 mil pessoas oriundas de 11 estados do país.

Próxima semana, o evento chega a Mossoró. A programação começará dia 14, com peregrinação nos municípios do Assú, Campo Grande, Caraúbas, Portalegre, Pau dos Ferros, Itaú, Apodi e Mossoró.
Essas cidades receberão os símbolos da Jornada Mundial da Juventude, dentro da programação do "Bote Fé Diocese de Mossoró", um grande evento que vem ocorrendo em todo o Brasil pelos lugares percorridos pelos símbolos da JMJ. Dia 17, a Diocese de Mossoró entrega os símbolos ao Ceará.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário