segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

LUTO NO MUNDO ARTÍSTICO

Protagonista de 'Velozes e Furiosos' morre em acidente de carro

       Cláudio Peri/EFE
Walker voltava de evento beneficente
LOS ANGELES - O ator Paul Walker, protagonista da saga de ação "Velozes e Furiosos", morreu nesse sábado, 30, aos 40 anos em um acidente de carro em Santa Clarita (Califórnia), segundo confirmação de seus assessores.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu hoje (sábado) em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente a sua organização, Reach Out Worldwide", informava uma nota na página oficial do artista no Facebook. O veículo em que estava, um Porsche Carrera GT, ficou completamente destruído e pegou fogo. O super esportivo é capaz de atingir a velocidade de 330 quilômetros por hora.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 15h30 do horário local. As autoridades já encontraram o carro em chamas e os dois corpos em seu interior. As causas ainda são desconhecidas.Companheiro de Walker nos filmes da série, o ator Vin Diesel lamentou sua morte nas redes sociais. "Irmão, eu vou sentir muito a sua falta", disse em uma mensagem n Instagram. "Estou completamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descansa em paz."


Cinema. Walker rodava atualmente a sétima parte de "Velozes e Furiosos", franquia que lhe deu fama em todo mundo com o papel de Brian O'Conner, um ex-policial envolvido com corridas clandestinas. O novo longa deve chegar as primeiras salas de cinema em julho de 2014. COM EFE E AP


O Estado de S. Paulo

FONTE
Logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário