sábado, 14 de dezembro de 2013

ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ/RN

Coordenação estima 150 mil pessoas na procissão de Santa Luzia 2013
 
Imagem/blog "naserra"
Pelo menos 150 mil pessoas participaram da procissão de encerramento da Festa de Santa Luzia realizada nessa sexta-feira (13), em Mossoró. O público estimado pela coordenação do evento já supera o do ano anterior que contou com média de 130 mil pessoas.

A informação foi repassada ao DEFATO.COM na manhã desse sábado (14) por Fabiano Brito, que integra a coordenação da Festa. Segundo ele, todo o cortejo aconteceu dentro da normalidade; entre às 17h e às 20h.

De acordo com Fabiano, a mudança no percurso só trouxe benefícios. "A procissão se deu em vias amplas, iluminadas que permitiram o acesso de toda a família, inlcuindo crianças e portadores de necessidades especiais", explicou, lembrando que até a sonorização do evento foi beneficiada pelo local.

Ainda conforme Fabiano, após a procissão, a festa foi encerrada com a palavra das autoridades presentes e da última apresentação do Oratório de Santa Luzia.

Ele lembrou que o público estimado ainda não é a quantidade definitiva que ainda deverá ser repassada por órgãos como PM e Bombeiros nesta segunda-feira (17). Na quarta-feira (19), a coordenação do evento se reúne para fazer um balanço geral da festa.

"A avaliação foi positiva, superou as expectativas", adiantou Fabiano.



Fábio Vale/Da Redação

 FONTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário