quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OBRAS DE MOBILIDADE EM NATAL

Em Natal, Av. Romualdo Galvão será interditada para obras de mobilidade

Interdições começam a partir da próxima segunda-feira (2).
Trecho que liga o Centro ao bairro de Candelária será fechado.

                                            (Foto: Alex Régis)
Obras de mobilidade modificam trânsito na capital potiguar 

As obras de mobilidade no entorno da Arena das Dunas continuam mudando o trânsito deNatal. Após as interdições de trechos da avenida Prudente de Morais, agora será a vez da avenida Romualdo Galvão sofrer mudanças. A via será fechada a partir da segunda-feira (2) para a construção do primeiro dos cinco túneis previstos na obra, que deve ser entregue até maio de 2014.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (Semob), a Romualdo Galvão será interditada na altura do cruzamento com a avenida Lima e Silva, no sentido Centro / Candelária.

Durante a interdição, a secretaria orienta que os motoristas utilizem as avenidas Prudente de Morais e Jaguarari, no sentido Centro / Candelária, que estarão liberadas para o tráfego de veículos.

Ao todo, as obras de mobilidade no entorno da Arena das Dunas estão orçadas em R$ 222 milhões, de acordo com a Semob. A previsão de entrega dos cinco túneis e dos dois viadutos previstos no projeto é maio de 2014, um mês antes da Copa do Mundo.


Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário