quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O RN PARA O MUNDO

TV exibirá turismo potiguar para mais de 25 milhões de pessoas


Foto: Tribuna do Norte

Passeio de buggy é uma das atrações que serão apresentadas

O turismo norte-rio-grandense vai receber uma grande ajuda nos próximos meses. A capital do estado recebe uma equipe do canal DestinosTV, que transmite sua programação para todos os países da América Latina. Os produtores vêm ao estado fazer imagens os principais pontos turísticos do RN. A emissora está visitando as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.


O pessoal do canal DestinosTV está recebendo apoio do Governo do RN, por meio da Empresa de Promoções Turísticas do RN (EMPROTUR). Segundo nota enviada à imprensa, o apoio logístico está sendo fornecido à equipe que irá transmitir as imagens das paisagens potiguares para cerca de 25 milhões de pessoas.

Durante a estadia em Natal, eles conhecerão a infraestrutura montada para a Copa da Fifa Brasil 2014. O Grupo proprietário do Canal DestinosTV possui também uma operadora turística na Costa Rica e em Honduras, países classificados para a Copa de 2014.

A equipe permanece em Natal até 9 de novembro. Eles também conhecerão atrações turísticas do solo potiguar e os principais passeios oferecidos, a exemplo do mergulho em Maracajaú e passeio de buggy em Jenipabu, no Litoral Norte, e visita à Praia de Pipa, no Litoral Sul.


FONTE
Logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário