terça-feira, 12 de novembro de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO

     
     CAROS WEBLEITORES, DEVIDO A ALGUNS TRANSTORNOS EM NOSSO ESPAÇO VIRTUAL FICAMOS IMPOSSIBILITADOS DE POSTAR INÚMERAS REPORTAGENS DENTRE AS QUAIS O ANIVERSÁRIO DOS 172 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE NOSSA QUERIDA MARTINS/RN. FAREMOS A PARTIR DE AGORA ALGUMAS REPORTAGENS A RESPEITO DESSE FINAL DE SEMANA TÃO MARAVILHOSO PARA A NOSSA SERRA, "MARTINS, A PRINCESA SERRANA".


Missa em ação de graças pelo aniversário da Cidade de Martins

Olga Fernandes - PREFEITA DE MARTINS/RN










Aconteceu neste domingo, 10 de novembro, às 17h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Missa Festiva em homenagem aos 172 anos de Emancipação Política do Município de Martins. 

A missa foi presidida pelo Pe. Possídio Lopes. 

Na ocasião, a prefeita Olga Fernandes falou para todos os presentes – discurso oficial. Olga agradeceu a oportunidade de trabalhar e trazer melhorias para o povo, além de enaltecer a linda cidade de Martins.

Após o término da missa, teve o Arriamento dos pavilhões com as presenças da Prefeita Olga, Secretário de Educação, Cultura e Esportes, Cláudio Henrique e Secretário de Assistência Social, Pedro Rodrigues. A Banda de Música Nair Austero Soares entoou o Hino Nacional, além de tocar outros sucessos.

A prefeitura ainda promoveu Show Pirotécnico em comemoração ao aniversário de Martins. 


Créditos das Imagens do Show Pirotécnico - Mário Fotos


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário