domingo, 11 de janeiro de 2015

VAGAS NO IFRN. INFORME-SE JÁ.

IFRN abre inscrições para 1.700 vagas nesta segunda-feira
Novidade é o curso de Jogos Digitais, ofertado pela primeira vez pela Instituição.


Têm início nesta segunda-feira (12) as inscrições para mais de 1700 vagas em cursos técnicos do IFRN. Os processos seletivos, regidos pelos editais 29, 30 e 31 de 2014, ofertam vagas complementares ao Técnico Integrado, Técnico Subsequente e ProEJA.

Imagem Ilustrativa/blog NASERRA
Os interessados em qualquer um dos cursos deverão se inscrever através do portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br, a partir das 14h desta segunda até o dia 26 de janeiro de 2015. É necessário fazer um cadastro no site antes de realizar a inscrição. Quem já possui cadastro precisa acessá-lo com a mesma senha cadastrada anteriormente e logo depois se inscrever.


São oferecidas 1.144 vagas para cursos Técnicos Subsequentes na modalidade presencial, direcionados para estudantes portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente. Estão disponibilizadas vagas para os cursos: Agropecuária; Eventos; Manutenção e Suporte em Informática; Meio Ambiente; Edificações; Informática; Eletrotécnica; Mecânica; Geologia; Mineração; Segurança do Trabalho; Estradas; Petróleo e Gás; Guia de Turismo; Administração; Química; Rede de Computadores e Mecatrônica. Os cursos estão distribuídos em 11 campi do IFRN. 

O mesmo edital oferece vagas para cursos Técnicos Subsequente na modalidade à Distância. São 160 vagas para os cursos Segurança do Trabalho (nos Campi Macau, Mossoró e Santa Cruz) e Informática para Internet (Campi Macau).


As vagas são direcionadas aos alunos que concluíram o ensino fundamental e que tenham, até o último dia de matrícula do processo seletivo, 18 anos completos ou mais. São 120 vagas distribuídas nos cursos: Agroecologia (Campus Ipanguaçu); Comércio (Campus Natal-Zona Norte) e Manutenção e Suporte em Informática (Campus Santa Cruz).


O Edital oferta 280 vagas extras ao Edital 23/2014, cujo processo seletivo já está em andamento. São ofertadas vagas para os cursos técnicos integrados dos campi Ceará-Mirim, Canguaretama, Parelhas e Lajes. No caso dos dois últimos, ainda não foram inaugurados e é a primeira vez que ofertam vagas. Dentre os cursos com vagas abertas encontramos: Eletromecânica; Informática; Administração e Mineração. A grande novidade é o curso de Jogos Digitais, ofertado pela primeira vez pela Instituição, para o Campus Ceará-Mirim.


FONTE
Da redação do


POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário