quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

POSSE DOS NOVOS DEPUTADOS ELEITOS DO RN

Leitura anual do executivo será na próxima segunda-feira

Os novos deputados eleitos em outubro de 2014 e já diplomados serão empossados em seus respectivos cargos em sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, sob a presidência do deputado mais velho, no caso o democrata Getúlio Rego.

A Sessão está previsto de começar às 16h. Logo em seguida está previsto a eleição da mesa diretora. O atual presidente Ricardo Mota é franco favorito. 

Empossado os novos deputados e eleito a mesa diretora, nesta segunda-feira, 2, o governador Robinson Faria fará a leitura da mensagem de 2015 do Poder Executivo.

O governador Robinson Faria vai destacar em sua mensagem, como encontrou o governo e suas perspectivas de gestão em 2015, diante de retração na arrecadação e da necessidade de investimentos em áreas essenciais como Segurança, Educação e Saúde.

Outra preocupação atual que deve está incluída na mensagem anual do Poder Executivo é a possibilidade de ser mais um ano de seca, levando ao colapso de abastecimento várias cidades, principalmente no interior do Rio Grande do Norte. 



FONTE
Logo

POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário