quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

BLOG DO CORONEL ARAÚJO

Coronel Araújo cria blog ao deixar comando da PM do RN

O Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, até então comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, criou um blog ao deixar a função. Coronel Araújo fez a primeira postagem na página no primeiro dia deste ano.

Imagem/blog NASERRA
A publicação no Blog do Coronel Araújo "Ano Novo, Vida Nova", trouxe agradecimento do Oficial à corporação. "Nesta oportunidade, desejo agradecer a cada integrante da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, por sua dedicação durante todo este ano de 2014, por cada missão singular bem cumprida e por cada sorriso e satisfação dada aos nossos cidadãos norte-riograndenses".

Ainda na mesma postagem, Coronel Araújo também agradeceu à população. "Agradeço à sociedade potiguar por confiar e acreditar nos homens e mulheres que integram nossa Instituição de 180 anos de existência, aqueles bravos e valorosos que defendem no dia a dia, todos os cidadãos com honra e dignidade, muitas vezes com o risco da própria vida, conforme o nosso juramento", acrescentou ele, desejando "feliz 2015 a todos os homens e mulheres de Boa Vontade…" .

Em outra publicação no último dia 05, ele lembrou que estava utilizando o blog "para estabelecer um contato mais próximo e direto com toda a sociedade". Até o fechamento desta matéria, as últimas postagens da página datam desta terça-feira (06), com assuntos diversos do cotidiano. 

Trajetória

Coronel Araújo comandou a PM do RN de 01 de abril de 2010 a 31 de dezembro de 2014, sendo pelo mesmo período, Presidente Regional Nordeste do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Policias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil – CNCG/PM/BM.

Durante a trajetória, o Oficial ganhou 40 medalhas e condecorações nacionais; além de 12 medalhas de instituições não governamentais. Já medalhas de instituições estrangeiras foram duas.

Novo comando

No último dia 02, em solenidade realizada na Escola de Governo, em Natal, o Governador Robinson Faria deu posse, efetivando a nomeação do Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas para exercer o cargo de Comandante Geral da Polícia Militar do RN.

O Coronel PM Ângelo possui 33 anos de serviço na Instituição e exerceu as funções de Corregedor da PM, Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar e Subcomandante do 3º BPM, além de Diretor de Apoio Logístico e Administrador da Sala Histórica da PM.

Durante a solenidade, também foram empossados os demais secretários da Administração Direta e Indireta do Estado, dentre os quais a Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social Kalina Leite Gonçalves e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, Coronel BM Otton Ricardo Saraiva de Souza.




FONTE
Logo

POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário