domingo, 18 de janeiro de 2015

PATRÍCIO PITBULL MANTÉM O CINTURÃO

Potiguar Patrício Pitbull mantém o cinturão contra ex-campeão
Potiguar venceu o ex-campeão Daniel Straus, na madrugada de hoje, nos Estados Unidos


Depois de ser campeão na edição 123 do Bellator, o brasileiro Patrício Pitbull realizou na madrugada desse sábado (17) a sua primeira defesa de cinturão na cidade de Temecula, nos Estados Unidos, contra o ex-campeão Daniel Straus.

Em uma luta franca de muita trocação, o potiguar venceu no quarto round por finalização. Esse foi o segundo duelo entre Pitbull e Straus, sendo a segunda vitória do brasileiro. Apesar de seguir campeão no Bellator 132, Patrício fez questão de valorizar o seu adversário após o combate. “Sabia que ele ia para trocação. Ele é uns dos maiores lutadores do mundo, poderia ser campeão, mas mantive meu plano de luta e aquilo que trabalhei na academia. Esperei o momento certo e consegui defender o meu cinturão. Fico muito feliz de garantir mais essa vitória para o Brasil”, comentou.

Em Natal, no Rio Grande do Norte, os seus companheiros de academia, a Pitbull Brothers, se reuniram com fãs, amigos e parentes para torcer pelo campeão potiguar. Durante toda luta a energia foi completa para apoiar cada golpe do lutador. O evento aconteceu no Bar do Suvaco, em um ambiente temático, com direito a sorteio de brindes da marca Everlast.


FONTE


POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário