quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Caixas Eletrônicos

RN contabiliza cinco ataques à bancos e caixas eletrônicos em nove dias

Dentro dos últimos nove dias, o Rio Grande do Norte já foi palco para cinco ataques à bancos e caixas eletrônicos. Do total de crimes, quatro casos tiveram como alvo agências do Bradesco.
Imagem Ilustrativa

A ocorrência mais recente foi registrada na madrugada desta quarta-feira (28) quando uma quadrilha explodiu o caixa eletrônico da agência do Bradesco do município de São Pedro, na região Agreste do estado. Antes de fugir, os criminosos ainda teriam atirado contra o prédio da Polícia Militar na cidade.

Além de atingir a sede da corporação no município, os disparos de arma de fogo também atingiram um imóvel.Com o impacto da explosão, a estrutura da agência bancária foi afetada. Estilhaços de vidros e partes do caixa eletrônico ficaram espalhadas pelo local.

Antes desse ataque, outras quatro ações criminosas desse tipo foram registradas em pouco mais de uma semana. Na madrugada do último domingo (25), bandidos arrombaram com maçarico dois caixas instalados em uma fábrica de Macaíba.

Horas antes, criminosos explodiram o Bradesco em Messias Targino. Na madrugada da última quinta-feira (22), o crime foi em Paraú e o alvo também foi uma agência do Bradesco.Já na última terça-feira (20), o ataque foi em Serra Caiada, totalizando quatro ataques ao Bradesco neste ano.


FONTE
Logo

POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário