quarta-feira, 22 de junho de 2016

UM MARTINENSE TENTANDO UMA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL CEARENSE

Com o apoio de Capitão Wagner, Damião Silva lança pré-candidatura a vereador, ao lado de Pedro e Bibi

Representando a sede do município, Damião Silva anunciou a sua Pré-candidatura a vereador pelo PR (Partido Republicano), que tem como presidente municipal Alberto Torres. Damião Silva é radialista, esteve a frente do programa 'Forró das antigas' da rádio Rio Acaraú FM durante um ano, e agora coloca o seu nome a disposição do povo do município de Tamboril. 





Damião Silva também afirmou todo apoio aos pré-candidatos Pedro Calisto e Bibi, que formam a principal frente de Oposição no município de Tamboril. Oposição essa que vem se fortalecendo a cada dia, em entrevista ao blog, Damião Silva afirmou que já tinha o aval do presidente Alberto Torres, então procurou o Deputado Estadual Capitão Wagner e conseguiu o seu apoio a sua pré-candidatura.
 



Capitão Wagner foi o Deputado Estadual mais votado do estado do Ceará nas eleições de 2014, recebeu votos em todos os municípios do estado e atualmente tem o seu nome como pré-candidato a prefeito da capital cearense. Damião nos informou que tem uma visita ao gabinete do Deputado Estadual agendada para esta quarta-feira(22), para mais uma conversa em busca de melhorias para o município de Tamboril e para articular sobre as eleições 2016.


Veja alguns registros de Damião Silva ao lado de autoridades e lideranças políticas municipais e estaduais: 


Deputado Federal José Guimarães
Deputado Estadual Carlos Felipe
Presidente Municipal do PT de Tamboril, Raimundo Martins

Vereador e pré-candidato a vice-prefeito, Bibi
Pré-candidato a Prefeito Pedro Calisto
Deputado Estadual Moisés Braz
Damião Silva nos estúdios da Rio Acaraú FM


NOTA DO BLOG NASERRA:

ESSE CARA MERECE SER ELEITO POIS HONRADEZ E SINCERIDADE É O SEU LEMA. PARABÉNS DAMIÃO SILVA E QUE DEUS LHE ILUMINE EM MAIS ESSA CAMINHADA. 

QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO LHE PROTEJA E CONTINUE A GUIAR OS SEUS PASSOS.

NA LUTA SEMPRE



FONTE
Tamboril Notícias



POSTADO POR
Resultado de imagem para LOGO DO BLOG NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário