quinta-feira, 18 de julho de 2013

PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR 2013

Prêmio reconhecerá iniciativas de sucesso de prefeituras do RN

Prefeito Empreendedor: objeto de desejo
de prefeitos (Morais Neto/Agência Sebrae)
O Sebrae no Rio Grande do Norte marcou para o dia 8 de agosto, na churrascaria Sal & Brasa, em Natal, o anúncio Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2013, que pretende mobilizar os chefes do executivo dos 167 municípios potiguares.

O Sebrae ainda divulgará a data de início das inscrições, no site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br, onde é possível verificar o regulamento.

A premiação foi criada pelo Sebrae em 2001 para reconhecer o trabalho de prefeitos de todos os municípios brasileiros e administradores regionais, no caso do Distrito Federal e de Fernando de Noronha.

A iniciativa premia os administradores que tenham elaborado e implementado projetos, com resultados mensuráveis, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas em suas cidades.

Na oitava edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, seis categorias serão premiadas, além do grande prêmio que é o Melhor Projeto Estadual: Compras Preferenciais, Atendimento Legal, Pequenos Negócios no Campo, Lei Geral, Projetos Inovadores, Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos. (Com informações da Agência Sebrae RN). 



Por Regy Carte

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário