segunda-feira, 18 de junho de 2012

SINPOL/RN

Sinpol confirma paralisação da categoria nesta quarta-feira


Imagem/Arquivo Blog "naserra"
O Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN) confirma a paralisação das atividades nesta quarta-feira, 20, a partir das 8h, funcionando apenas 30% da categoria. Uma reunião está prevista uma reunião para esta terça-feira, 19, onde a categoria tentará se unir com representantes do Governo para fechar um acordo.

“Infelizmente o governo do estado ainda não se solidarizou com nossa situação. Diante dessa falta de diálogo, a gente não vê outra alternativa que não seja essa greve que, por enquanto, dura um dia, mas poderá se estender”, afirmou Djair Oliveira, atual presidente do Sinpol. “Estamos tentando manter contato com o presidente da Assembleia, Ricardo mota, e o deputado Getúlio Rego, que se comprometeram a medir a reunião”.

Os policiais civis reclamam o descumprimento de vários pontos e principalmente a descontinuidade do enquadramento de níveis, previsto pela Lei 417/10, que criou o Plano de Cargos da categoria. O objetivo com a mobilização, portanto, é o de sensibilizar o Poder Executivo acerca da importância desta continuidade.


Fonte:   Redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Via  DNonline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário