sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Comunidade evangélica de Natal lança projeto Semear Brasil 2012

Mais abrangente que as edições anteriores, no próximo ano o projeto alcança outros estados da Federação.




Cedida
Empresário Boanerges Júnior, idealizador do projeto "Semear Brasil 2012".

A comunidade evangélica de Natal lançou nessa quinta-feira (22) o projeto “Semear Brasil 2012”. Mais abrangente que as edições anteriores, no próximo ano os organizadores levarão o projeto para outros estados da Federação.


O empresário Boanerges Júnior, idealizador do projeto, falou das dificuldades para a realização, mas se mostrou motivado com a edição de 2012. “Eu quero ajudar mais pessoas. O primeiro também foi muito difícil de realizar, mas sempre que me queixava com minha mãe, ela me lembrava que esta era uma missão que Deus tinha me confiado”, disse.

E ainda que sem datas definidas, ele confirmou a realização do projeto em Aracajú/SE, Juazeiro do Norte/CE e em São Paulo/SP. “Levar o projeto Semear para todo o país foi uma sugestão do pastor Jabes Alencar, da igreja Assembléia de Deus de São Paulo, e eu topei o desafio”.



Outra novidade do projeto será o seminário sobre o combate à pedofilia e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Na edição de 2012, os organizadores reunirão em Natal autoridades políticas, sociais e representantes do terceiro setor para debater o tema e propor uma agenda conjunta de enfrentamento.

O evento está marcado para o final de abril próximo, na Praça Cívica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e terá como atração o cantor gospel Regis Danese, ex-integrante do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário