quarta-feira, 14 de maio de 2014

UFRN NA COPA 2014

UFRN altera horários de funcionamento durante a Copa

Universidade foi escolhida para ser um dos Campos Oficiais de Treinamento das quatro seleções que jogam em Natal, além de abrigar um Centro de Imprensa.


Imagem/blog "naserra"
Um dos Campos Oficiais de Treinamento (COT) de quatro das seleções que jogam em Natal durante a Copa do Mundo 2014, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) terá funcionamento diferente de suas atividades acadêmicas e administrativas durante o período do mundial de futebol.

As mudanças, de acordo com a reitoria, estão em conformidade com o decreto da Presidência da República, que permite ao gestor público estabelecer ponto facultativo e, também, com a decisão do poder público do município, que suspendeu o expediente da Prefeitura do Natal nos dias de jogos na capital norte-rio-grandense. Veja como ficará o funcionamento.

Expediente na primeira fase dos jogos do Brasil

No dia 12 de junho, abertura do mundial, e demais datas dos jogos da seleção brasileira, só haverá expediente na UFRN até as 13h.

  Data                  
Jogo  
                         Expediente

12/06/14        Brasil x Croácia (São Paulo)              Até 13h

17/06/14        Brasil x México (Fortaleza)                Até 13h

23/06/14        Brasil x Camarões (Brasília)               Até 13h

Expediente durante os jogos em Natal

Nos dias 13, 16, 19 e 24 de junho, datas de jogos na capital potiguar, a UFRN acompanha o município e adota ponto facultativo duas horas antes de cada jogo. Nesses casos, o acesso a entrada e saída da universidade será apenas pela cancela da rotatória próxima ao Núcleo de Educação Infantil (NEI).

 Data                   Jogo                    Expediente

13/06/14          México x Camarões                 Até 13h

16/06/14          Estados Unidos x Gana           Até 17h

19/06/14          Japão x Grécia                        Até 17h

24/06/14          Itália x Uruguai                       Até 13h

Expediente durante os treinos no COT/ UFRN

A UFRN funciona normalmente nos dias de treinamento das seleções no COT/UFRN, exceto nas áreas do entorno do Campo Oficial de Treinamento da UFRN. Veja como será:

  Data                    Jogo                     Expediente

10 e 11/06/14          Camarões                Normal, exceto nas áreas*

13 e 14/06/14          Estados Unidos       Normal, exceto nas áreas*

16 e 17/06/14          Grécia                     Normal, exceto nas áreas*

21 e 22 de junho     Uruguai                  Normal, exceto nas áreas*

* Correspondem ao Setor de Aulas 1, assim como onde funcionam os cursos de Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem, Nutrição e Saúde Coletiva, Escola de Enfermagem e o Laboratório de Comunicação.

Segundo a Comissão de Organização e Utilização da Estrutura da UFRN para o Evento da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, ninguém será impedido de trabalhar, mas quem necessita usar esses espaços nos dias de treino deverá buscar credenciamento junto a essa Comissão pelo e-mail ceicafraga@cchla.ufrn.br. Em casos de dúvidas, o contato deve ser feito pelo telefone 9193-6092.

Restaurante e residências universitárias

O Restaurante Universitário (RU), assim como as residências universitárias da UFRN, funcionam normalmente todos os dias.

Estacionamento

Para os dias de jogos em Natal, os estacionamentos cedidos pela UFRN à organização do evento para quem for assistir aos jogos na Arena das Dunas poderão ser acessados mediante a apresentação do ingresso do jogo na barreira de acesso ao Campus Central. Em seguida, é só usar os ônibus circulares da Linha “C”, disponibilizados pela Prefeitura Municipal do Natal (PMN) para o período.

Pelo planejamento da Secretaria de Mobilidade Urbana da PMN (SEMOB), os veículos da Linha “C” saem da Praça do Campus da UFRN percorrendo o entorno do Campus Universitário, conduzindo os torcedores até a rotatória de Potilândia e retornando do Clube da CAERN.

Os proprietários de veículos de passeio podem deixar seus veículos nos estacionamentos situados no entorno do Campus, tais como da Escola de Música (EMUFRN); do Setor de Aulas 4, ao lado da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT); do Setor de Aulas 2; do Instituto Metrópole Digital (IMD) e no que se localiza na área externa do Centro de Biociências (CB).

Os ônibus devem estacionar na Praça Cívica do Campus ou no Setor de Aulas 1. As dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: 9193-6080 ou 08000 84 20 50.



FONTE


POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário