quinta-feira, 27 de março de 2014

NOVA SENADORA DO RN TOMA POSSE

Garibaldi Alves se licencia mais uma vez e Ivonete Dantas reassume vaga


O senador Garibaldi Alves (PMDB) pediu licença do mandato para tratamento médico por 121 dias. Em virtude do afastamento, a segunda suplente Ivonete Dantas (PMDB-RN) voltou a exercer o mandato ontem. O protocolo de posse foi lido rapidamente pela senadora Vanessa Grazziotin (PC do B).

Os senadores José Agripino (DEM) e Paulo Davim (PV) receberam ontem, no plenário da Casa, a nova representante do RN no Senado, a seridoense Ivonete Dantas. Líder do Democratas no Senado, Agripino Maia destacou o reforço que a bancada potiguar recebe com a chegada da nova senadora. "Ivonete sabe que estaremos sempre juntos. Quando os interesses do Rio Grande do Norte estiverem em jogo não haverá governistas ou oposição, haverá o nosso Estado em primeiro lugar", declarou.
 
                   
Para Davim, a empossada chega em momento oportuno. "Ivonete vem somar aos nossos esforços em prol das nossas lutas para melhorar o nosso Estado", disse. Após o ato da posse, os três representantes do RN no Senado se confraternizaram com outros potiguares no chamado "cafezinho do Senado". Entre eles estavam o advogado seridoense Robson Maia e o ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Albuquerque Filho.

CURRÍCULO 

Empresária, Ivonete Dantas foi deputada estadual de 1995 a 1999. É a segunda vez que ela assume a vaga no Senado. A primeira ocorreu no período de dezembro de 2011 a abril de 2012, devido a licença médica de Garibaldi Alves, logo após ele ter se tornado titular do mandato com a renúncia de Rosalba Ciarlini. Rosalba renunciou para tomar posse como governadora do Rio Grande do Norte em dezembro de 2010.


      Por Redação do 


               POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário