sábado, 8 de março de 2014

MENSAGEM DA PREFEITA OLGA FERNANDES


Mensagem da Prefeita Olga em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, homenageia, com uma mensagem especial, todas as mulheres martinenses em comemoração ao seu dia, 08 de março.


Minhas conterrâneas,

A história nos revela grandes mulheres, que fizeram de suas vidas, palco de lutas em busca de um mundo mais fraterno, mais humano, mais justo, mais solidário e, sobretudo, livre de qualquer discriminação. Ainda temos umlongo caminho a percorrer, mas essas guerreiras nos mostraram que é possível uma sociedade com mais oportunidades e direitos iguais. Neste dia, celebremos, portanto, as conquistas adquiridas, mas não nos esqueçamos de que esta luta deve ser constante.

Hoje, minhas homenagens são direcionadas a cada mulher martinense, que com sua beleza, com sua doçura, com o seu trabalho, sua determinação e sua dedicação transmite em cada olhar o desejo de um mundo melhor.

Você, mulher martinense, que promove com sua bravura, a esperança e a fé, porque a nossa sabedoria está no sentir, no olhar, no toque carinhoso com que protegemos nossos filhos, no beijo acolhedor que damos aos amigos, nas mãos abertas sempre prontas a abraçar. William Shakespeare, já dizia: “fragilidade, teu nome é mulher” e eu, modestamente, digo: sabedoria, teu nome é mulher. 



Olga Fernandes
Prefeita Municipal

Assessoria de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário