domingo, 11 de novembro de 2012

RECADASTRAMENTO PARA FUNCIONÁRIOS DA SESAP

Recadastramento para servidores da Sesap tem início amanhã

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
A Secretaria Estadual de Saúde fará recadastramento dos funcionários a partir de amanhã (12). A convocação foi publicado no Diário Oficial vale para todos os servidores ativos da SESAP ou que estejam cedidos a outros órgãos, a prestarem informações de dados cadastrais e local de lotação. As informações coletadas serão cadastradas no sistema de gestão de recursos humanos da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, operacionalizando assim, também o sistema de aposentadoria.

De acordo com o Secretário de Estado da Saúde Pública, Isaú Gerino, este é um trabalho em conjunto com a Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, onde o objetivo é atualização e o acompanhamento de todos os servidores. "Vamos atualizar o cadastro de toda a Secretaria de Saúde, identificando os servidores ativos, cedidos e também aposentados, que deveriam constar na folha do IPERN", disse Isaú Gerino.

Atualmente, são cerca de 15 mil servidores lotados na SESAP, mas com a municipalização dos serviços de saúde, muitos deles foram cedidos as prefeituras, e esses também deverão ser acompanhados, quanto à jornada de trabalho.

"Com a implantação do ponto eletrônico na SESAP e suas unidades, o Estado precisa acompanhar, se verdadeiramente, esse servidor está cumprindo sua jornada de trabalho", falou o secretário.

O recadastramento vai acontecer no período de 12 a 23 de novembro, através do preenchimento de uma Declaração de Exercício, que constará na página da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, www.searh.rn.gov.br. Após o preenchimento, o servidor deverá entregar uma cópia impressa e assinada na Coordenadoria de Recursos Humanos da SESAP ou na sua unidade de origem.

Os servidores que não atenderem a convocação terão seus vencimentos suspensos a partir da folha de pagamento do mês de dezembro.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário