terça-feira, 20 de novembro de 2012

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO

Prefeitura de Natal abre processo seletivo para professor temporário

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
A Prefeitura de Natal lançou hoje (20) edital para processo seletivo de professor temporário da rede pública. As vagas são para professores de Artes (música, dança, teatro e artes visuais), Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, Inglês, Matemática e para professores de anos iniciais do ensino fundamental, com especialidade em pedagogia.

A carga horária será de 20h semanais, com salários de R$ 1.213,02. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site da Consulplan, no período de 26 de novembro a 16 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$50,00.

O certame será dividido em duas etapas. A 1ª será com provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. A 2ª fase será a comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada após a homologação do processo seletivo, sob responsabilidade da Administração Municipal.

A convocação dos professores ocorrerá de acordo com as necessidades do sistema educacional municipal, de acordo com a necessidade de substituição de professores efetivos da Rede Municipal de Ensino que sejam afastados por força de licenças. Para concorrer, no entanto, os candidatos precisam ter cumprido pelo menos dois anos de intervalo sem ocupar a vaga de professor temporário.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja o edital do concurso.


FONTE                                                                                           VIA              

Nenhum comentário:

Postar um comentário