quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MOSSORÓ/RN: ORATÓRIO DE SANTA LUZIA

Ensaios do Oratório de Santa Luzia entram na fase final

O Oratório de Santa Luzia iniciará na próxima quarta-feira, 5. No entanto, os preparativos para o espetáculo começaram no início de novembro com os ensaios, que estão sendo realizados no Seminário Santa Terezinha, das 19h30 às 22h. A partir de hoje, os ensaios serão realizados no adro da Catedral de Santa Luzia e seguem até o sábado, 1º de dezembro.

"Começamos a montagem dos camarins e até amanhã (hoje) à noite, vai estar tudo pronto para os ensaios no local", afirma Júnior Félix, diretor do Oratório de Santa Luzia. Segundo ele, 47 atores participam do espetáculo. Ao todo, são 65 pessoas envolvidas no Oratório.

"Alguns atores do espetáculo fazem parte de companhias de teatro da cidade e conseguiram alcançar notoriedade. O Oratório está muito bonito e convido todo mundo a assistir. A partir do dia 5, até o dia 13 de dezembro, no adro da Catedral de Santa Luzia, logo após a Novena, por volta das 21h. No total, são 52 minutos de espetáculo", explica Júnior Félix.

O diretor também afirma que a edição 2012 do espetáculo irá contar com várias novidades. 

"Estão participando vários atores novos. Outra novidade é que, diferente das demais edições, a história será contada por um homem, o cego Lúcio, interpretado pelo ator Romero Oliveira", relata o diretor.

Segundo Júnior Félix, uma das maiores novidades é a utilização dos anjos de luz e anjos caídos. 

"Outras novidades só assistindo ao espetáculo a partir da próxima semana para conferir", conta o diretor.


Fonte:  Redação do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário