sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ/RN: NOVOS MORADORES

Líderes de facções já estão na Penitenciária Federal de Mossoró

Foto: Divulgação
Os líderes de facções do Acre e do Amazonas chegaram à penitenciária federal em Mossoró na noite desta quinta-feira, 12. A operação foi concluída na madrugada desta sexta-feira, 13.

Ao todo, 19 detentos foram transferidos para a unidade prisional federal. Destes, são 14 do Acre e 5 do Amazonas.

Os presos vindos do Acre são: Alcemir da Silva, André Ferreira de Souza, Antônio Meneses de Castro, Antônio Nascimento de Oliveira, Denys dos Santos Fêlix, Edivardes Brito da Silva, Eurico Rocha do Nascimento, Fabiano da Silva, Gerlândio Brito da Silva, Gilei Mayke de Souza Santana, Semir da Silva Almeida, Sandeilson da Silva Souza, Sérgio Barbosa e Ualas Pinto Amâncio Rodrigues.

Do Amazonas, vieram: Demétrio Antônio Matias, Janes do Nascimento Cruz, Florêncio Nascimento Barros, Rivelino de Mello Muller e Gileno Oliveira do Carmo.

Os 15 presos transferidos para Mossoró são condenados por várias de crimes e cumprem pena em regime RDD. O governo do Acre solicitou a transferência porque eles estariam ameaçando o sistema carcerário. Havia o temor de rebelião no modelo que ocorreu nos presídios do Amazonas e Roraima.

Uma rebelião no início do ano no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, deixou 56 mortos. O motim durou mais de 17 horas.



FONTE
Logo


POSTADO POR
Resultado de imagem para naserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário