quarta-feira, 5 de outubro de 2016

BERG CONSEGUE A SUA REELEIÇÃO EM SERRINHA DOS PINTOS/RN

VEREADOR LINDEBERG LEITE ENVIA MENSAGEM DE AGRADECIMENTO.

Senhor, muito obrigado. 

Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. 

Família, muito obrigado. 

Posso até parecer tradicional, meio retrógrado ao falar que acredito na força da família, mas isso não me importa, assumo o que penso. São os filhos, troféus feitos de amor e a família o invólucro que mantém firme e belo os laços que entornam essas joias. Foram vocês meus amados Uila, Mayara, Maryane, e Lindeberg Filho, amados irmãos, sobrinhos, sobrinhas, primos etc., e por que não dizer, que mesmo distante vocês sentiram a minha ausência, muitas noites e aceitaram, partilharam destes momentos carinhosamente, me dando forças para enfrentar os obstáculos, para alcançar meu/nosso êxito, foram lágrimas e sorrisos, altos e baixos, mas pela força do Divino Espírito Santo, dividimos tudo isso e agora, resta-me dizer muito obrigado, pelo mérito de mais uma conquista. 

Amigo(as), muito obrigado. 

Muito obrigado a todos os amigo(as) que sempre de mãos dadas, aclamavam com muito carinho o meu nome BERG 55.222 MEU VEREADOR, e em todos os momentos pararam, curtiram e comentaram nas redes sociais que esta seria mais uma conquista, obrigado por sempre me disseram a verdade, pois com elas aprendi a lapidar a pedra bruta da vida e retirar da mesma a excelência para vencer os obstáculos. São as pequenas coisas que nos trazem alegrias, e devemos agradecer a Deus por nos possibilitar a enxergá-las e compreender suas grandezas. Se os meus dias estão repletos de felicidades, isso faz parte dos momentos e abraços recebidos por cada um de vocês de forma carinhosa fez BERG VEREADOR, obtendo 281 votos, e você também que torceu, não votou por algum motivo, você também faz parte desta história, e a cada instante me vejo na moldura de um sorriso, tenho toda a certeza que as mãos de Deus foram fundamentais para isso. 

Agradeço grandemente a você amigo/amiga pelo seu carinho. Jesus seja o meu intercessor em um abraço carinhoso.

*Via e-mail.

FONTE
BLOG SERRINHA DE FATO


POSTADO POR
Resultado de imagem para LOGO DO BLOG NASERRA




NOTA DO BLOG NASERRA:

Deixo aqui o meu abraço e a minha admiração pela pessoa que o vereador Berg é. Que o G.'.A.'.D.'.U.'. possa lhe proporcionar tudo de bom e mostrar o caminho certo para que você possa fazer pela população dessa maravilhosa terra que é Serrinha dos Pintos. Parabéns meu grandioso Ir.'. Berg. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário