sexta-feira, 6 de abril de 2018

IMBECIL I

Maradona presta apoio a Lula e chama Temer de 'traidor'

Ex-jogador argentino ainda criticou Macri e Trump


Maradona defendeu Lula e criticou Temer 
(Foto: Reprodução Facebook)
O ex-jogador Diego Armando Maradona manifestou seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e chamou o atual chefe de Estado do Brasil, Michel Temer, de "traidor", informou o jornal "Clarín" nesta quinta-feira (5).

"É uma loucura. O povo brasileiro não pode apoiar que uma pessoa honesta como Lula da Silva seja visto como corrupto número 1, enquanto o traidor Michel Temer foi acusado e poupado", disse Maradona.


Essa não é a primeira vez em que o argentino presta apoio ao petista. Em janeiro, Maradona postou em suas redes sociais uma foto com a camisa da seleção brasileira, que tinha o nome de Lula e o número 18.

O ex-craque ainda criticou os presidentes da Argentina, Mauricio Macri, e dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmando que a movimentação política na América Latina é um "joguinho" do magnata republicano.

Além de Maradona, os presidentes da Venezuela, Nicolás Maduro; da Bolívia, Evo Morales; e de Cuba, Raul Castro, também enviaram mensagens de apoio a Lula.

Nesta quinta-feira (5), o juiz federal Sergio Moro determinou a prisão do ex-presidente Lula, condenado a 12 anos e um mês de detenção por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no "caso tríplex".


Da 
Ansa 


FONTE
Resultado de imagem para LOGO DA BAND.COM.BR


POSTADO POR
Resultado de imagem para NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário