sexta-feira, 1 de julho de 2016

MUAY THAI - UM MARTINENSE BRILHANDO NO SUDESTE DO BRASIL

Entrevista com Anderson Campeão Paulista de Muay Thai - Um martinense que brilha.
Anderson Lima, campeão Paulista de Muay Thai na
companhia do Mestre Reginaldo Vieira, 
ganhador do Tuf Brasil. 



ANDERSON LIMA:

-Tenho 21 anos, nasci em Natal, capital do RN, fui criado na cidade Serrana do Martins. Quando criança eu já gostava de esportes, principalmente as práticas que envolvessem lutas. Comecei aos 15 anos, praticando Capoeira, depois passei à envolver-me com o Karatê, tive como professor o Sensei Marcos Felipe; nesse esporte conquistei o título de Campeão. Dei uma parada nos esportes pois precisei ir para Natal trabalhar, depois vim para São Paulo e aqui tive meu primeiro contato com o Muay Thai, e tive a honra e a alegria de conhecer o mestre Vinícius Reviravolta e o Reginaldo Vieira, ganhador do Tuf Brasil e atual atleta do UFC. Estou sendo treinado na equipe Peso Pesado por esses grandes profissionais. Já estou com 8 lutas, sendo 2 derrotas e 6 vitórias, e no dia 18 de junho (mês passado), graças a Deus fui Campeão Paulista de Muay Thai; agora vou em busca de mais uma vitória, "a conquista do Cinturão", no dia 06 de agosto.

IDEIAS & FATOS:

-Anderson Lima, na sua opinião, o que leva muitos jovens a ir para o mundo da criminalidade?

ANDERSON LIMA:

-Eu acredito que a vida difícil de muitas famílias termine por empurrar jovens para caminhos perigosos, como também a falta de incentivo e oportunidades, por parte das autoridades governamentais e da sociedade. É preciso que haja mais opções no esporte, no lazer e o incentivo, assim como eu tive do Sensei Marcos Felipe e da Pra. Cássia Câmara; em contra partida, o jovem por sua vez tem que aproveitar as boas oportunidades que lhe são oferecidas.

IDEIAS & FATOS:

-Anderson Lima, qual a mensagem que você deixa para a juventude?

ANDERSON LIMA:

-Que nunca desista dos objetivos e não deixe de sonhar; mesmo que venham as dificuldades, continue lutando como eu continuo e procure não decepcionar a família e à quem torce por você.

IDEIAS & FATOS:

-Anderson Lima, agradecemos a sua gentileza em nos prestar essa entrevista, e fique sempre à vontade quando quiser voltar à essa página. Desejamos que conquiste mais e mais vitórias.

ANDERSON LIMA:

-Eu quem agradeço a oportunidade e espero poder contribuir de alguma forma para o bom incentivo aos leitores e em especial à juventude.
Deixo aqui um recado aos jovens: Não importa os obstáculos nem a tempestade, o que conta é a sua força e determinação; busque a vitória na descoberta da sua força interior.

O Blog IDEIAS & FATOS, na pessoa do seu Presidente e Redator "Chico Filho", entrevistou o jovem Anderson Luiz de Lima Santos, martinense, lutador de Muay Thai.


FONTE
Martins News




POSTADO POR
Resultado de imagem para LOGO BLOG NASERRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário