quarta-feira, 19 de março de 2014

FESTA DE SÃO JOSÉ EM MOSSORÓ/RN

Procissão encerra as atividades da Festa de São José

Centenas de pessoas participaram na tarde desta quarta-feira, 19, da procissão de São José, em alusão a festa do padroeiro do bairro do mesmo nome, na zona norte da cidade e com esperança de que o período chuvoso seja bom para o homem do campo e diminua o sofrimento de muitos municípios atingidos pela seca.

Foto: Marcos Garcia

A chuva que caiu em boa parte da tarde em Mossoró e o tempo nublado animaram os devotos do santo padroeiro, que para muitos, é um sinal de que as chuvas vão ser boas neste período.

Várias pessoas, de todas as idades, percorreram as principais ruas e avenidas dos bairros adjacentes a igreja de São José com bandeirinhas disponibilizadas pela organização da festa em homenagem ao santo.

Foto: Marcos Garcia

Algumas personalidades políticas estiveram presentes a procissão. Durante dez dias, algumas atividades foram desenvolvidas na paróquia de São José, entre missas, novenas e shows para a comunidade.

Batedores da Secretaria de Trânsito e Transporte estiveram organizando o trânsito para que a procissão seguisse o curso normal e nenhum problema fosse registrado. Quando da passagem da procissão por alguns cruzamentos o trânsito ficou lento e confuso o que poderia causar acidentes.


Edinaldo Moreno/Da redação do
Logo


        Postado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário