terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MOSSORÓ/RN NO CARNAVAL 2013

Programação oficial do Carnaval de Mossoró será lançada nesta terça

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
Nesta terça-feira (22), a prefeita Cláudia Regina vai reunir membros de agremiações carnavalescas e a imprensa mossoroense para apresentar oficialmente a programação do Carnaval 2013, que terá como tema “Tudo é Carnaval”.

O lançamento acontecerá a partir das 16h, no Auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania.

Na oportunidade, vão ser anunciados os valores de ajuda de custo, direcionada as agremiações, assim como a data que esses valores serão repassados, conforme informado pelo Secretário de Cultura, Gustavo Rosado.

Ainda, serão apresentados os detalhes do “Vitrine de Carnaval”, evento marcado para ocorrer no dia 2, na Praça Rodolfo Fernandes, para a ampla divulgação do carnaval da cidade.

Concursos – Foram iniciadas nesta segunda (21), as inscrições para os concursos de carnaval. Os interessados em se inscrever podem se dirigir a Sala de Eventos da Secretaria da Cultura, localizada na Rua Pedro Alvares Cabral, 01, Bairro Aeroporto. As inscrições se encerram no dia 31 de janeiro.

De acordo com o Edital, poderão se inscrever, além de representantes das agremiações carnavalescas, pessoa física não vinculada a grupos carnavalescos desde que preencha os critérios do concurso.

Serão realizados os concursos de Rei e Rainha, Fantasia Luxo e Originalidade, Blocos de Frevo, Tribo de Índios, Maracatu e Escolas de Samba.


Fonte:  Jornal  DeFato.com

Um comentário:

  1. parabéns pala iniciativa de voltar com o carnaval em mossoró que também era para estar na lista de um dos melhores do rio grande do norte ,igual as festas juninas,antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir