quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imagem de nossa Senhora das Graças visita a GAZETA DO OESTE


Peregrinação da imagem de Nossa Senhora das Graças percorrerá empresas da cidade até amanhã, dia 23; TCM é a última a receber visita

Na semana que antecede o Natal, a GAZETA DO OESTE recebeu ontem a visita da imagem de Nossa Senhora das Graças, que percorre as empresas locais na segunda edição da Peregrinação do Terço Mãe da Divina Providência no comércio de Mossoró.
De mãos dadas, agradecendo pelas graças alcançadas e renovando os votos de fé e comunhão, os funcionários da GAZETA rezaram o Terço e agradeceram a visita. A peregrinação da imagem de Nossa Senhora das Graças percorrerá empresas da cidade até amanhã, dia 23, conforme informa o coordenador do Terço, Francisco Nirton. A última empresa a receber a visita será a TCM.
Também nesta sexta-feira, dia 23, outra importante ação social será realizada pelo Terço da Divina Providência. Uma vez por mês, o Terço realiza um café da manhã para os moradores de rua. O café da manhã natalino será servido às 7h, no adro da Igreja de Santa Luzia. Os interessados em contribuir com a ação social, através de doações, podem ir diretamente ao local ou entrar em contato através do telefone 3318-2416.
De acordo com Francisco Nirton, o objetivo da peregrinação é dar continuidade à oração e preparar as pessoas para o período natalino. Junto com a imagem da santa, uma caixinha de pedidos percorre as empresas. A intenção é fazer com que as pessoas depositem na caixinha, por escrito, os seus pedidos. Concluído o período de visitação, a caixa será apresentada a um padre para que seja benta e incinerada. 

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário