quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CICLISTAS PATUENSES FARÃO VIAGEM A SERRA DE MARTINS NO PRÓXIMO DOMINGO, 18/12


O ciclismo em Patu está em alta, muita gente está aderindo a essa prática saudável, uns fazem parte da equipe de ciclismo de Patu, representando o município no estado e fora deste, empreendendo um rítmo de treinamento bastante forte e disciplinado, já outros estão pedalando por prazer ou até mesmo sob recomendação médica. 
A maioria dos ciclistas são homens, mas muitas mulheres também participam das pedaladas, umas chegam a treinar forte, como é o caso de Juberlânia.
A cada dia surgem novos ciclistas pedalando no trecho da BR 226 entre o contorno da estação e o contorno de acesso a RN 078 no sentido Catolé do Rocha-PB.
Com toda essa empolgação, a equipe de ciclismo de Patu organizou a primeira viagem de longa distância incluindo amadores, que será no próximo domingo, dia 18 de dezembro, partindo de Patu com destino a cidade serrana de Martins. A saída está prevista para às 05:00 horas da manhã e o retorno será no mesmo dia a tarde. 
A distância de Patu até Martins é de 60 KM, não sendo considerada muito extensa para o ciclismo, mas o agravante é que após enfrentar mais de 50 KM de pedaladas, os ciclistas terão que enfrentar a subida da serra, mas nada que possa assustar, só precisa de um pouco de treinamento. 
Muitas pessoas já confirmaram participação nessa aventura que está sendo apoiada pela Rede Oeste de Supermercados - Mercantil São José e a Prefeitura Municipal de Patu, que tem colaborado para o crescimento da prática de esportes em Patu. 
Pelos menos uns três carros de apoio acompanharão os ciclistas até Martins. 
O percurso será o seguinte: Saindo de Patu pela RN 078 até Olho D'Água do Borges, RN 117 passando por Umarizal e seguindo até Martins. 
Se você se sentir preparado para enfrentar esse desafio, então sinta-se convidado a participar conosco dessa aventura.


Fonte: PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário