Criminosos ateiam fogo em ônibus escolar na avenida Alberto Maranhão, em Mossoró
O ônibus estava parado no acostamento quando quatro bandidos
em duas motos tentaram incendiá-lo jogando um balde com gasolina
dentro do veículo e em seguida atearam fogo
(Foto: Luciano Lellys).
|
Criminosos tentam incendiar um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Mossoró na manhã desta segunda-feira, 1º de agosto, na avenida Alberto Maranhão, próximo à Padaria Canindé, no bairro Bom Jardim. Com a ajuda de populares, o motorista do veículo conseguiu apagar as chamas e apenas uma cadeira de rodas foi danificada.
O ônibus estava parado no acostamento quando quatro bandidos em duas motos tentaram incendiá-lo jogando um balde com gasolina dentro do veículo e em seguida atearam fogo. Os criminosos fugiram do local sem ser identificados.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos.
Este foi o segundo ataque contra ônibus escolares em Mossoró e o quarto atentado registrado na cidade desde que começou a onda de ações de vandalismo dos criminosos contra veículos e prédios públicos em todo o Estado em retaliação à instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).
Por causa dos atentado, em especial o que ocorreu contra um de seus veículos, a empresa Cidade do Sol, que realiza o transporte público de Mossoró, chegou a informar que os ônibus não circulariam na cidade nesta segunda-feira, 1ª de agosto, mas voltou atrás após conversa com a Secretaria Municipal de Segurança.
Cadeira de rodas do ônibus escolar ficou destruída
(Foto: Blog Fim da Linha)
|
Por
FONTE
POSTADO POR
Nenhum comentário:
Postar um comentário