quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CARNATAL 2013

Carnatal pode realizado no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes

         Foto: Divulgação
Destaque analisa a possibilidade da
realização do evento no Parque.
A área de realização da tradicional Festa do Boi, Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirm, está sendo cogitada a abrigar a edição do Carnatal deste ano. Há pouco menos de dois meses para a data programada do evento – 5 a 8 de dezembro – a Destaque Promoções vem à ferro e fogo tentar oficializar o espaço provisório, que já sofreu averiguação no entorno do Arena das Dunas e no prolongamento da Avenida Prudente de Morais. Sem sucesso.

O Parque Aristófanes Fernandes é administrado pela Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc), que confirmou a sondagem para realização da micareta na área. Segundo o presidente da Anorc, Marcos Aurélio de Sá, a probabilidade do local ser definido é grande. “Estivemos reunidos com a diretoria da Destaque e acreditamos que o local irá atender as necessidades para a realização do Carnatal. Ainda está faltando a liberação de órgãos fiscalizadores, mas em breve deveremos ter a oficialização”, declarou.

Gustavo Carvalho, sócio da Destaque e deputado estadual, disse que reuniões deverão acontecer ao longo da semana para analisar detalhes, mas o espaço já foi visitado e aprovado pela organização. O outro sócio da Destaque, Ricardo Bezerra, afirmou que até o momento não há confirmação da escolha do local, mas também esteve presente na primeira visita ao espaço para analisar a possibilidade da realização do evento.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário