sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ESTÁ DE PARABÉNS

POLÍCIA MILITAR DO RN PROMOVE 47 1º SARGENTOS À GRADUAÇÃO DE SUBTENENTE

Na última segunda-feira, 23, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, publicou a Portaria nº 015/2013, a qual promoveu 47 1º Sargentos à graduação de Subtenente PM.

Entre os promovidos encontram-se seis mulheres integrantes da Corporação, tornando-se as primeiras Policiais Militares Femininas ingressantes na PMRN como Soldados PM a galgarem a graduação de Subtenente PM.

As promoções foram realizadas considerando o Parecer da Procuradoria do Estado e a reposição de efetivo decorrente de aposentadoria ou falecimento de Militar, ocasionando a vacância de cargos na graduação de Subtenente PM.

Os Militares promovidos estiveram na Diretoria de Pessoal da PMRN, na manhã desta quarta-feira (25) para a confecção da nova Carteira de Identidade Funcional, a qual constará a nova graduação.


Fonte: Assecom PMRN


VIA


NOTA DO PATUNEWS: No âmbito do 7º Batalhão com sede em Pau dos Ferros foram promovidos os 1º Sargentos PM VIEIRA, lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu e SANTOS, lotado no Destacamento Policial Militar de Venha Ver-RN.


NOTA DO "naserra": Nós que fazemos o blog "naserra" parabenizamos o amigo Vieira pela promoção mais do que merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário