segunda-feira, 5 de agosto de 2013

APOIO E SOLIDARIEDADE COLETIVA À PREFEITA CLÁUDIA REGINA

Prefeito de Pau dos Ferros puxa movimento em apoio a Cláudia Regina



A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, recebeu uma demonstração coletiva de apoio e solidariedade dos prefeitos da região Oeste Potiguar, por causa das investidas de setores da política mossoroense que vem tentando utilizar a Justiça Eleitoral para criar clima de instabilidade na administração municipal. Foi durante a 4a. Reunião Ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), realizada no sábado (03/08/2013), na cidade de Martins.

O movimento dos prefeitos oestanos foi puxado pelo gestor da cidade de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato. Logo depois da abertura da reunião ele pediu o microfone e disse que tinha um comunicado a fazer, acordado com os colegas que estavam presentes no encontro de Martins.

"Prefeita Cláudia Regina, conhecemos sua capacidade de luta e dedicação. O belo trabalho que a senhora vem fazendo em Mossoró é inspirador para todos nós, prefeitos. Por isso, para o bem do povo de Mossoró e da nossa região Oeste, queremos manifestar nosso mais irrestrito apoio", disse Fabrício Torquato.

O discurso de Fabrício Torquato foi acompanhado de pé pelos prefeitos presentes ao encontro de Martins. Houve entendimento consensual entre os gestores oestanos de que precisam estar coesos nesse apoio a Cláudia Regina. A crítica é quanto a políticos que tem dificuldade de respeitar a decisão popular, manifestada nas urnas, e tentam forçar turno extra nas eleições apenas no intuito eleitoreiro de se criar instabilidade administrativa.

"Prefeita Cláudia, nesses sete meses de convivência aprendemos a admirar a senhora naturalmente. Sua simplicidade, atenção, disposição e capacidade de trabalho cativa a todos. Por isso pedimos que não tenha medo. A Justiça será feita e a vontade soberana do povo de Mossoró será respeitada", disse Fabrício Torquato, arrancando aplausos, de pé, de todos os presentes na reunião.

Cláudia Regina agradeceu o discurso de Fabrício e a manifestação dos demais prefeitos do Oeste. A prefeita de Mossoró comentou, pela primeira vez, o julgamento realizado no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), na quinta-feira passada (01/08/2013). Ela disse que em momento algum teve medo e que em todos os instantes sua maior preocupação era garantir a estabilidade do Município.

"Vou dividir com vocês o que só as pessoas que trabalham diretamente comigo sabem. Naquele momento, enquanto acontecia a sessão do TRE, eu estava em meu gabinete, trabalhando. Por mais difícil que fosse aquele momento, eu precisava garantir a ordem e normalidade administrativa. Tinha comigo, primeiro, a fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. A confiança na Justiça Divina. Em seguida, a convicção de que a Justiça humana também seria feita, pois conheço a seriedade daquela corte", disse Cláudia Regina.

A prefeita de Mossoró, em resposta aos colegas gestores de municípios oestanos, assegurou que nada vai desanimá-la ou lhe tirar do foco. "Eu recebi uma missão, confirmada por maioria absoluta dos eleitores de Mossoró. Meu compromisso é com o povo e vou seguir firme para honrar essa confiança", disse Cláudia.


FONTE:  Jornal  DeFato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário