sábado, 9 de fevereiro de 2013

CARNAVAL NA SERRA 2013 - MARTINS/RN


Aos nossos webleitores que curtem o "naserra", segue abaixo algumas fotos do 2º dia do Carnaval na Serra  2013

O casal Elísio e Mônica fazendo parte do Carnaval na Serra

O meu filhão Iago de cabelos pintado

Grande Romário representando "Os Folgados"

O casal Marquinhos e Monalisa dando mais brilho ao 2º dia de Carnaval na Serra

A galera dos blocos carnavalescos chegando no Corredor da Folia

Marquinhos e Monalisa com a turma dos "ALCOOLRENTADOS"

A turma dos SHURUPYTHA no seu 4º ANO

Grande Alexandre, Coordenador Municipal de Esporte em Martins/RN

A turma dos "ARROCHADOS" no Carnaval na Serra 2013


Ricardo e esposa representando o bloco FURUKUTEU 2013


A turma da goma, Vítor e Companhia

Grande Diogo (meu filhão) se preparando para o 2º dia de Carnaval

Foliões na praça central de Martins/RN


Carlinhos e Orquestra de Frevo de Martins/RN




Ilzinha (minha Irmã) ao lado de Karina (sobrinha) e de meu filhão Dioguinho e seu colega Gabriel



Carlinhos é Show

Grande Orquestra de Frevo de Martins/RN

A farra da GOMA (tradição no carnaval martinense)


Um comentário:

  1. achei muito legal ha muitos anos nao via imagens do carnaval de martins matei as saudades parabens meu martins preta de rita de chequinha de preto de brasilia df beijos e abraços a todos os martinens

    ResponderExcluir