quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES 2014 NO RN

Fernando Bezerra diz que não tem pressa, nem disputará contra Wilma

Imagem Ilustrativa
O ex-ministro Fernando Bezerra afirmou que não está “fora de tempo” para decidir sobre sua candidatura ao Governo do Estado pelo PMDB, mas que a possibilidade existe. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Alex Viana na rádio 94 FM nesta quarta-feira (5). Segundo ele, por causa da atual situação do estado, a decisão precisa de cautela não pode ser equivocada. Além disso, ele ainda afirmou não cogitar a disputa contra a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB).

Para Bezerra, a crise na segurança pública, saúde e a falta de recursos são questões que devem ser pensadas por qualquer possível candidato, para que a decisão não seja tomada de forma equivocada. “Estou analisando as consequências para mim e para o Rio Grande do Norte”, afirmou.

O pré-candidato também declarou que não tem estrutura para concorrer com Wilma, que já o derrotou no pleito de 2002. “Na hipótese de Wilma ser, eu não serei candidato a governador. É preciso que haja uma definição dela”, disse. 

O ex-ministro ainda mostrou preferência pela candidatura do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, ao governo, lembrando que esse era o sonho de Aluízio Alves. "Henrique desfruta hoje de um prestígio incontestável. Pra mim é mais traumático voltar à política do que Henrique ser candidato a governador", explicou.

O nome de Fernando Bezerra para o governo foi uma indicação de Henrique Alves ao PMDB. O deputado, que pretende disputar novamente para a Câmara Federal, afirmou que Bezerra tem o perfil de gestor, mas que essa não é uma imposição ao partido.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário