quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ROBINHO: FIM DO LEILÃO

Fla se assusta com altos valores e desiste oficialmente de Robinho

Clube divulga comunicado se colocando fora do leilão pelo atacante

Sem acordo com Fla, Robinho deve seguir para o
futebol paulista, segundo pista de Galliani (Foto: AP)
Robinho
 não será mais o presente de fim de ano para a torcida do Flamengo. Após a primeira reunião com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, da Itália, e que está no Brasil para negociar tanto o ex-santista como Alexandre Pato, o Rubro-Negro se assustou com os altos valores apresentados para a negociação.

 Na noite desta terça-feira, a nova diretoria do clube, que vai tomar posse nesta quinta, divulgou um comunicado para a imprensa oficializando sua desistência de repatriar o jogador.

O interesse do Fla por Robinho começou com uma viagem do empresário Eduardo Uram à Itália para tratar do negócio. Para amigos, o atacante demonstrou sua vontade de defender o time carioca, e o agente Fifa teve em Milão o primeiro contato com os representantes do clube italiano.

 Desde então, o Rubro-Negro vinha agindo em silêncio, mas a chegada de Galliani ao Brasil e a primeira reunião com a nova diretoria, na segunda-feira, havia criado um clima de otimismo na Gávea. Porém, o Flamengo optou por não entrar em leilão pelo craque.

Com a desistência do Fla, o futuro de Robinho deve ser a cidade de São Paulo. Na tarde desta terça, Galliani falou com jornalistas em frente a seu apartamento no Rio de Janeiro e revelou que antes do fim do ano poderia ter "alguma coisa" com algum clube paulista, sem ser o Santos, único time além do Rubro-Negro que manifestou interesse pelo jogador.

Confira a íntegra do comunicado:

Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:
1) No ultimo dia 24 o futuro VP de futebol Wallim Vasconcellos juntamente com o futuro VP de relações externas Flávio Godinho se reuniu com o senhor Adriano Galliani, representante do Milan, com objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferencia do jogador.
2) Em virtude do valor solicitado para realização do negocio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações para contratação do jogador.
3) Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a nação rubro-negra.



Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário