quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

LEILÃO DA FESTA DE SANTA LUZIA/2012

Leilão da Festa de Santa Luzia será realizado neste sábado

Dentro da programação da Festa de Santa Luzia, realizada entre os dias 3 e 13 de dezembro, será realizado um leilão no próximo sábado, 8. Na oportunidade, serão leiloados artigos, animais e comidas doadas pelos fiéis. 

Segundo Ricardo Nogueira, um dos coordenadores do Leilão da Festa, os lotes ainda estão sendo montados, mas garante que os produtos serão bem variados.

"Entre os animais, temos vacas, carneiros e bodes. Já entre os artigos, são de ventiladores a roupas. Ou seja, são bastante variados. 

Também teremos comidas prontas dentro dos lotes. Os produtos foram doados por lojas e empresários da cidade que sempre participam do leilão", afirma o coordenador.

O Leilão da Festa de Santa Luzia será realizado no Largo Monsenhor Huberto Bruening, após a novena da noite, por volta das 21h30. Ricardo Nogueira explica que haverá o sorteio de um lote surpresa. "Estamos vendendo os bilhetes ao preço de R$ 5. No ano passado sorteamos uma cesta natalina. Quem sabe este ano repetimos o lote? Caso a venda de bilhetes ultrapasse os 200, podemos sortear até dois lotes. Os bilhetes estão sendo vendidos durante a festa, todas as noites", esclarece.

Segundo o coordenador, os fiéis ainda podem doar produtos para compor os lotes. "Todas as noites estamos à disposição para vender os bilhetes e receber as doações. Inclusive, até mesmo na hora do leilão ainda estaremos recebendo os produtos", explica Ricardo Nogueira.

O Leilão da Festa de Santa Luzia ainda irá contar com uma homenagem a seu Mané, que costumava participar e animar a programação da festa sociorreligiosa. Seu Mané participava do leilão e estamos organizando essa homenagem. Outra homenagem que estamos preparando é ao centenário de Luiz Gonzaga", comenta.

O evento ainda irá contar com barracas, e todo o dinheiro arrecadado será revertido para a paróquia. "Convidamos o pessoal que gosta de leilão para prestigiar e participar do evento. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas dos bilhetes e a compra dos lotes irá para a igreja", completa o coordenador.


Fonte:   Redação do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário