quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PERIGO NO CALÇADÃO DE PONTA NEGRA

Frequentadores da praia de Natal são alertados sobre perigo de calçadão

Calçadão de Ponta Negra passa por obra de urbanização.
Técnicos da Defesa Civil estão no local para trabalho de orientação.

              (Foto: G1)
Obra deve ficar concluída em maio
A Prefeitura de Natal colocou uma equipe de técnicos da Defesa Civil na praia de Ponta Negra para orientar turistas e frequentadores do local a terem cuidado e atenção com relação aos trechos que estão em obras e que podem gerar acidentes. A medida faz parte da Operação Verão 2014.

A orla de Ponta Negra passa por uma obra de reurbanização. No local serão construídos 29 quiosques, cinco baterias de banheiros, abrigos de salva-vidas e bombeiros, espaço para artesanato, bancos, lixeiras, orelhões e dois decks com mirante. A expectativa da prefeitura é que a obra seja concluída em maio deste ano.

“Uma tenda de atendimento da Defesa Civil foi montada no calçadão e, diariamente, seis homens estão à disposição para fazer dar informações aos visitantes da praia e fazer a fiscalização das áreas em obras”, afirmou Paulo Henrique, chefe do setor de vistorias da secretaria.

Entre as principais recomendações feitas à população pelos técnicos da Defesa Civil estão a de utilizar apenas as escadas colocadas pela prefeitura para o acesso a parte de areia da praia e evitar trafegar próximo às áreas que estão em obras.

As ações tiveram início no dia 10 de janeiro e devem permanecer até o dia 28 de fevereiro. Diariamente os técnicos da Defesa Civil realizam o atendimento das 9h30 da manhã às 15h30 da tarde.


Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário