terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MAIS UM REFORÇO PARA O RUBRO NEGRO CARIOCA

Flamengo acerta com Elano e Grêmio ainda pagará 50% do salário
Além de fechar com Elano, o Flamengo também negocia com Alecsandro, do Atlético-MG

           Foto:Divulgação
Meia acertou hoje com o clube carioca. 
Elano é o mais novo reforço do Flamengo para a temporada 2014. Após uma negociação rápida, o Grêmio liberou o meia ao time carioca ao definir que o atleta não estava nos planos da comissão técnica para este ano.

E assim como ocorreu na transação envolvendo Marcelo Moreno em 2013, o time gaúcho pagará 50% do salário de Elano. O meia com passagens por seleção brasileira, Santos e outras equipes receberá cerca de R$ 250 mil do Grêmio e R$ 250 mil do Flamengo.

Com reapresentação marcada para esta quarta-feira, o time da Gávea espera ter Elano no Rio de Janeiro o quanto antes. A ideia é que o jogador inicie a pré-temporada junto com os novos companheiros.

A negociação foi conduzida pelo diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe. O cartola rubro-negro entrou em contato com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, e manifestou o interesse na contratação do atleta.

Após o “ok” de Bertolucci, Pelaipe negociou diretamente com representantes do Grêmio a liberação do atleta, que ocorreu na tarde desta terça-feira.

Além de fechar com Elano, o Flamengo também negocia com Alecsandro, do Atlético-MG. Antes, o time da Gávea havia fechado com Feijão, do Bahia, Everton e Léo, os dois últimos do Atlético-PR, para a disputa da Copa Libertadores desta temporada.


FONTE

VIA
OJORNALDEHOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário